terça-feira, 27 de março de 2012

Notebook, finalmente!


Há um bom tempo eu venho tentando convencer minha mãe a me dar um notebook. Eu ganhei meu computador de mesa (desktop) em 2008 e incrivelmente ele ainda está bom. O problema é a falta de configuração. Ele só tem 1Gb de RAM e 75Gb de HD, o que hoje é praticamente nada. Se for pra fazer uma coisa de cada vez ele aguenta, mas eu gosto de fazer várias cosias ao mesmo tempo então ele fica extremamente lento.

Com o tempo eu parei de pedir. Já tinha me conformado com a ideia de que eu só teria um notebook quando já estivesse em um bom emprego e conseguisse juntar dinheiro pra comprar. Incrivelmente, algumas semanas atrás ela me disse que iria comprar um note pra mim, desde que ele não custasse mais de R$1500. Acho que ela mesma percebeu que meu computador já teve seus dias de glória, mas agora está muito idoso para acompanhar as modernidades. Até ela reclamou que ele estava um pouco lento.

Hoje, meu namorado comprou meu Dell Inspiron 14 preto com 4Gb de RAM, 1Tb de HD, processador Core i3 de 2.3Ghz por R$1500. Agora só tenho que esperar cerca de 20 dias para chegar, pois eles ainda vão montar o notebook. Por isso que eu digo que quando tem que ser, não precisa correr. Eu nem precisei ficar insistindo pra minha mãe!

Uma outra grande vantagem é que eu vou poder escrever minhas histórias em outros lugaras da casa e até mesmo no parque da cidade.



1 comentários:

Rocco Contestti disse...

Não vejo a hora de ganhar o meu também! *--*

 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner