quinta-feira, 20 de setembro de 2012

12.09.12 às 22:43


Título: 12.09.12 às 22:43
Autor: Lucas Lopes [Facebook]
Gênero: Romance (Texto- poema)
Classificação: G, L
Sinopse: "E que nunca baste dizer só que nos amamos."
Observação: O autor não estava apaixonado ao escrever essa pequena obra. (rs)


Eu quero um amor de noite de sábado para a vida toda.
Eu quero cada aventura sob o sol de domingo sempre ao lado teu.
Eu quero toda aquela preguiça da manhã de segunda numa cama de casal com você no outro travesseiro, sob um lençol branco.
Eu quero que toda a ansiedade da tarde de sexta pela noite, para poder te ver, vire rotina.
Eu quero uma vida inteira, em que cada dia seja motivo para ser feliz contigo.
E que nunca baste dizer só que nos amamos. 

0 comentários:

 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner