sábado, 22 de setembro de 2012

Hiatus - Samantha

Olá pessoal, há quanto tempo não posto aqui, né? Mas venho com uma triste notícia. Nem publiquei um texto ou história minha e já estou declarando meu hiatus no blog.

Quando criei esse blog minhas intenções eram de escrever uma história e postar. Nessa época eu estava escrevendo. Mas já faz muito tempo que parei. Sei que soa triste, mas eu não estou mais com tanta vontade de escrever assim. E tem a faculdade, os muitos livros para ler e meu blog literário, Corujinha Leitora, que me toma grande parte do tempo. Isso porque eu nem trabalho ainda! Simplesmente não estou me sentindo confortável em escrever algo com princípio, meio e fim para postar aqui.

Por isso, estou promovendo o Rocco a Webmaster. E formalmente por meio desta postagem te dou toda liberdade para fazer o que você quiser por aqui, incluindo aceitar/rejeitar novos parceiros, textos, colaboradores, mexer na sidebar, etc. e tal.

Quando finalmente me sentir com vontade de escrever mesmo eu volto.

Até lá.. Adeus. 

Te vejo no Corujinha Leitora.

0 comentários:

 

Escrevendo Mundos de Tinta © 2008 . Design By: SkinCorner